Chegamos a metade

No ínicio desse ano eu me dispus a fazer várias coisas diferentes, iniciar esse blog foi uma delas. Eu não posso dizer que fui bem sucedida, eu quase não tive tempo para me dedicar a ele e o pouco tempo que me restava eu escolhia fazer outras coisas.

Hoje eu estou retornando para dizer que alguns post não estão mais aqui, eles simplesmente não tinham sentido algum, eram coisas que eu deveria ter dado continuidade e não fiz. Então eu tomei uma decisão, voltar a me dedicar para esse espaço. Sim, eu não sei como fazer isso ainda, vivemos em um mundo muito conectado, algumas pessoas se doam muito para isso, elas se dedicam para que possam sobreviver disso e isso não é uma pretensão minha. Eu acredito que cada pessoa tenha muito para doar e isso é o que eu quero, passar para frente algumas coisas que eu aprendi e venho aprendendo a cada dia.

Algumas mudanças estão acontecendo na minha vida nesse momento e isso dá um pouco de medo. Eu ainda não sei como as coisas vão se resolver, então prefiro esperar mais um tempo antes de falar disso. Mas eu me orgulho das coisas que já fiz até esse momento, afinal de contas, 6 meses já se passaram desde o começo do ano e muita coisa incrível já aconteceu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s